Siga o OTD

Futebol

Palmeiras e Inter fazem duelo direto; Ao vivo, segunda

Invicto desde a retomada do Brasilerão, Palmeiras recebe o Inter, ambos com a mesma pontuação. Ao vivo, no OTD

Palmeiras - Inter - Campeonato Brasileiro Feminino
Palmeiras não sabe o que é perder desde a retomada do Brasileirão (Ale Vianna)

AO VIVO: PALMEIRAS X INTER – 13ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

Nesta segunda-feira (5), um duelo direto na parte de cima da tabela agita a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O Palmeiras recebe o Inter às 15h (de Brasília), novamente no Allianz Parque, e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Palmeiras e Inter começam a rodada na terceira e quarta colocações, respectivamente, com 24 pontos cada. Por isso, o jogo é um duelo direto, já que em caso de vitória, um dos abre abre vantagem sobre o adversário.

+Brasileiras balançam as redes nos campeonatos europeus

Em caso de empate, no entanto, ambos podem ser ultrapassados por quem vem atrás, com 23 pontos. São eles: Avaí, Ferroviária e São Paulo. Por outro lado, mesmo que Palmeiras ou Inter vençam, nenhum dos dois alcança o vice-líder Santos, que tem 30 pontos.

Campanhas

Campeonato Brasileiro Feminino - Inter - Palmeiras e Inter
Inter vem de derrota na última rodada (Twitter/Coloradas)Gurias

Desde a retomado do Brasileiro Feminino após a paralisação pela pandemia, o Palmeiras não sabe o que é perder. São quatro vitórias e três empates, somando sete triunfos no total.

O Inter, no entanto, vem de derrota na última rodada para o Santos, em casa. Mesmo assim, o time tem o mesmo retrospecto que o adversário alviverde, com sete vitórias, três empates e duas derrotas.

O campeonato

Nesta temporada, o Campeonato Brasileiro Feminino está sendo disputado por 16 equipes. Assim, na primeira fase todas se enfrentam num turno único. As oito melhores colocadas avançam, então, para o mata-mata e as quatro piores serão rebaixadas para a Série A2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A expectativa, portanto, é de que a primeira fase seja finalizada até o dia 18 de outubro. As quartas de final estão programadas para começar no dia 25 de outubro, com os jogos da volta no dia 1º de novembro. As semifinais estão previstas para os dias 8 e 14 de novembro, enquanto a decisão, deve acontecer em 22 de novembro e 6 de dezembro.

Mais em Futebol