Siga o OTD

Futebol

São Paulo goleia o Vitória no Brasileiro feminino. Veja os gols

As Leoas Rubro-Negras desejam os primeiros pontos no Brasileiro Feminino. Já o Tricolor busca o quarto triunfo consecutivo na competição

São Paulo Brasileiro Feminino Vitória Ao vivo
O São Paulo ganhou os últimos três jogos pelo Brasileiro Feminino (Facebook/saopaulofc)

AO VIVO: VITÓRIA X SÃO PAULO – CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO – 13ª RODADA

O Vitória marcou seu primeiro gol no Brasileiro Feminino na 12ª rodada. A meia Roqueline fez o golna derrota para o Audax-SP, por 2 a 1. O próximo compromisso das Leoas Rubro-Negras será neste domingo (4), às 15h, no Barradão, contra o São Paulo. O clube mandante sonha com os primeiros pontos na competição. Já o Tricolor venceu seus últimos três jogos e ocupa, no momento, a sétima posição, com 23 pontos. Assista ao vivo aqui no OTD!

+ Flu recebe o SP em confronto no topo do Brasileiro Sub-20

Com um elenco muito jovem e com a maioria das atletas abaixo dos 20 anos, o Vitória já foi rebaixado para a Série A2 do Brasileiro Feminino. Depois de 12 rodadas, as Leoas Rubro-Negras aparecem na 15ª e penúltima colocação, com 46 gols sofridos e somente um marcado. No Barradão, o Vitória perdeu os cinco jogos que disputou: Palmeiras (4 a 0), Minas Brasília (1 a 0), Iranduba (3 a 0), Internacional (3 a 0) e Flamengo (1 a 0). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Já o São Paulo recebeu o Iranduba pela 12ª rodada do Brasileiro Feminino, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, na quente tarde da última quarta-feira (30). Em jogo corrido e duro, o Tricolor chegou a ter duas atletas a mais em campo, porém, teve que superar o dia inspirado da goleira Stefani, e a retranca do time amazonense, para sair com os três pontos. O gol foi marcado por Duda, aos 23 minutos do segundo tempo, o único da partida, 1 a 0.

Brasileiro Feminino Vitória São Paulo
O Vitória sonha em conquistar o primeiro ponto no Brasileiro Feminino (Ascom/ECV)

Brasileiro Feminino de 2019

Em 2019, o Vitória disputou o Brasileiro Feminino da Série A1 e acabou o período classificatório na nona colocação, com 18 pontos. Em contrapartida, o São Paulo disputou a A2 e foi o campeão, derrotando o Cruzeiro na decisão. Depois de golear por 4 a 0 no Pacaembu, o Tricolor ficou no 1 a 1 na volta, em Belo Horizonte, e conquistou o acesso. Este será o primeiro confronto entre os clubes na elite da competição.

Mais em Futebol