Siga o OTD

Futebol

Confira os gols do Avaí Kindermann no triunfo contra a Ponte Preta

Acompanhe ao vivo a partida entre Avaí e Ponte Preta pelo Brasileirão feminino

Ponte Preta e Avaí se enfrentam pelo Brasileirão feminino (Andrielli Zambonin / AVAÍ Kindermann)

Ao vivo: Ponte Preta x Avaí Kindermann – Campeonato Brasileiro feminino de futebol 2020

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, a Ponte Preta receberá o Avaí Kindermann nessa quinta-feira (24). A partida ocorre às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, com cobertura ao vivo do Olimpíada Todo Dia.

+Confira a Tabela do Brasileirão feminino

Atualmente na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro de futebol feminino com 17 pontos, o Avaí Kindermann tem uma boa oportunidade de subir na tabela. Isso porque a Ponte Preta é a vice-lanterna e não somou nenhum ponto até aqui. Foram nove derrotas em nove partidas, com apenas três gols marcados e 41 sofridos.

4º colocado

Se vencer, o Avaí Kindermann assumirá no mínimo a 4ª colocação. Isso porque Grêmio e Internacional, 3º e 4º colocados com 18 pontos respectivamente, se enfrentarão às 15h. Em caso de empate no clássico gaúcho, a equipe de Santa Catarina ficará em terceiro, mais próximo dos líderes Corinthians e Santos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Avaí Kindermann vem de dois jogos sem perder no Campeonato Brasileiro feminino. No último jogo, empate com o São Paulo. Antes disso, goleada em cima do Audax.

Apesar das boas oportunidades criadas pelas duas equipes, os gols só foram acontecer no final da partida. O São Paulo abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo, com gol de Gislaine, mas levou o empate de pênalti, 1 a 1, dois minutos depois.

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol feminino, a Ponte Preta recebe o Avaí Kindermann nessa quinta-feira (23); acompanhe ao vivo, às 15h
(twitter/AvaiKindermann)

Já a Ponte Preta perdeu uma boa chance de pontuar pela primeira vez ao ser derrotada pelo Audax por 1 a 0. A Macaca poderia ter ultrapassado o rival caso tivesse vencido.

Além de Ponte Preta x Avaí Kindermann e Grêmio x Internacional, o líder Santos faz o clássico contra o Palmeiras para fechar a 10ª rodada do Brasileirão feminino.

Mais em Futebol