Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Ferroviária empatam em 1 a 1 no Brasileiro

Em partida com muitos erros de passe, Flamengo e Ferroviária marcam na segunda etapa, com Cida e Sochor, e ficam na igualdade

Flamengo x Ferroviária - Brasileiro feminino de futebol
Times empataram em 1 a 1 pela rodada do nacional (Divulgação Flamengo)

Abrindo a oitava rodada do Brasileiro feminino de futebol, Flamengo e Ferroviária se enfrentaram nesta quarta-feira (9), no Rio de Janeiro. Em duelo com muitos erros de passe, os gols saíram somente na segunda etapa e cariocas e paulistas empataram em 1 a 1.

Com o resultado, a Ferroviária continua sem vencer há quatro rodadas, chegou aos 13 pontos e segue dentro do G8 do Brasileiro feminino de futebol. Já o Flamengo se mantém com 11 e segue na briga pela zona de classificação para a segunda fase do nacional.

+ Confira a tabela da competição

Como foi o jogo

No primeiro tempo, o jogo foi mais brigado do que jogado. Com os dois times bem posicionados, a disputa por espaços livres no campo foi a grande marca. Sem conseguir passar pelas defesas, Flamengo e Ferroviária não tiveram grandes chances de marcar e o 0 a 0 foi mantido nos primeiros 45 minutos. 

Na volta do intervalo, o confronto mudou. Arriscando um pouco mais as jogadas ofensivas, a Ferroviária conseguiu abrir o placar logo no início. Aos sete minutos, Sochor foi lançada no contra-ataque rápido e bateu na saída da goleira Kaká e fez o 1 a 0 para as visitantes.

Com a vantagem no placar, a Ferroviária soube controlar as ações. Apesar do Flamengo ter perdido uma chance de gol em uma finalização de longe, que obrigou Luciana a uma grande defesa, o time paulista não possou tanto perigo no restante do jogo, até os acréscimos.

Neste momento, correndo contra o tempo, o Flamengo se lançou ao ataque e conseguiu a igualdade. Após cobrança de escanteio, Cida apareceu na segunda trave e tocou para fazer o 1 a 1, aos 47 minutos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na próxima rodada do Brasileiro feminino de futebol, a Ferroviária recebe o Vitória, no domingo (13), às 15h. Já o Flamengo recebe o Cruzeiro, na segunda-feira (14), às 19h.

Mais em Futebol