Siga o OTD

Futebol

Kathelen vence a primeira na temporada com a Inter de Milão

Titular, a zagueira ajudou na vitória do time por 2 a 1 na rodada do Italiano feminino. Fernandinha é derrotada na Suécia

Kathelen Inter de Milão
Inter de Milão vence a primeira na temporada do italiano (Twitter/Inter_Women)

A primeira vitória veio. Reforço para a temporada 2020/2021 na Inter de Milão, a zagueira Kathelen venceu pela primeira vez uma partida oficial com o time italiano. Neste domingo (6), mesmo com uma jogadora a menos, a equipe da brasileira venceu o Verona, por 2 a 1. 

Pela terceira rodada Italiano de futebol feminino, Kathelen foi a única jogadora do Brasil a vencer. Na partida, a Inter de Milão contou com uma boa atuação da dinamarquesa Caroline Moller, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1. O gol do Verona foi feito por Bragonzi.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado, o time de Kathelen chegou aos três primeiros pontos e é o nono colocado na classificação. Já o Verona ocupa a décima posição, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, que acontece no dia quatro de outubro, a Inter de Milão enfrenta o Napoli, fora de casa, já o Verona visita a Roma, de Andressa Alves. 

Fernandinha perde no sueco

Jogando em casa, o Pitea, de Fernandinha, foi derrotado. No duelo contra o Kristianstad, o time da brasileao foi superado por 3 a 2. Com o resultado, a equipe da jogadora do Brasil segue na décima colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com 12 pontos. 

Fernandinha - Campeonato Sueco de Futebol Feminino - Pitea
Fernanda da Silva é única brasileira na liga sueca (Instagram/fernandacaroll02)

+ Santos vira no final contra o São Paulo e se isola na ponta

Na próxima rodada, o Pitea terá pela frente o Uppsala. A partida é uma briga direta contra o descenso e acontecerá no domingo (13), com o mando do time de Fernandinha. Já o Kristianstad, que é o terceiro e segue na caça aos líderes, jogará contra o Eskilstuna United.

Mais em Futebol