Siga o OTD

PSG Luana Formiga vence Francês de futebol feminino

Futebol

PSG, de Luana e Formiga, estreia com vitória no Francês

Com Luana titular e Formiga entrando no segundo tempo, time francês venceu por 4 a 1 na abertura do nacional de 2020/2021

Time das brasileiras goleia na primeira rodada do nacional (Twitter/@PSG_Feminines)

PSG, de Luana e Formiga, estreia com vitória no Francês

Foi dada a largada na temporada 2020/2021 do Francês de futebol feminino. Jogando em casa, o PSG, de Luana e Formiga, venceu o Guigamp por 4 a 1 na tarde deste sábado (5). Pela rodada do Italiano, a Roma, de Andressa Alves, foi derrotada por 2 a 0 para o Empoli. 

Depois de parar na semifinal da última edição da Champions League, o PSG começou a temporada 2020/2021 com vitória. Jogando com Luana de titular, o time de Paris ditou o ritmo desde o começo do duelo. Com gols de Diani, três vezes, e Katoto, a equipe das brasileiras fez 4 a 1 e já se colocou entre as primeiras colocadas. Formiga começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. 

+ Stefany faz história como 1ª atleta surda no Brasileirão

Na próxima rodada do Francês de futebol feminino, o PSG terá o Bordeaux, fora de casa, no próximo domingo (13). Já o Guigamp mede forças contra o Montpellier, também longe de seus domínios, na sexta-feira (11). 

Derrota no italiano 

Em mais uma rodada do Italiano de futebol feminino, a Roma foi derrotada. Jogando fora de casa, o time da capital contou com Andressa Alves no time titular e foi superado pelo Empoli, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe da brasileira seguiu com quatro pontos em três rodadas e é a sexta colocada. Já o Empoli é o quinto com seis. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada, que só acontece no dia 4 de outubro por conta da data FIFA, a Roma terá o Verona, em casa. Já o Empoli visita o Bari. 

Mais em Futebol