Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro abre 2ª fase com vitória sobre São Paulo

Thomas Santos/São Paulo

Além do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Coritiba, mais dois jogos fecharam a rodada de abertura da segunda fase do Brasileiro Sub-20 nesta quinta-feira (17). Em Nova Serrana (MG), pelo Grupo F, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 e deu fim à invencibilidade do São Paulo na competição. Em Novo Hamburgo (RS), Grêmio e Atlético/PR ficam no empate sem gols.

Na Arena dos Calçados, o Cruzeiro estrou na segunda fase com o pé direito e, com a vitória de 1 a 0, divide a liderança do Grupo F com o Fluminense. O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, Jonata subiu mais que a marcação e, de cabeça, garantiu o triunfo cruzeirense. O São Paulo tentou reagir na etapa incial, mas não evitou a primeira derrota na competição.

No Estádio do Vale, Grêmio e Atlético/PR não balançaram as redes. Após o fim da primeira rodada, Grupo E inicia a segunda fase embolado com as quatro equipes empatadas com um ponto cada.

A segunda rodada começa na próxima quarta-feira (23). Às 18h30, Coritiba e Grêmio se enfrentam no Couto Pereira, em Curitiba. Confira a tabela completa aqui!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol