Siga o OTD

Futebol

Atletico de Madrid pega Barça na semi da Supercopa da Espanha

Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira (6) ; times também estão na liderança do campeonato espanhol.

Ludmila marca para o Atlético de Madrid no Espanhol de futebol feminino
Divulgação

O Atlético de Madrid, da brasileira Ludmila, enfrenta, nesta quinta-feira (6), o Barcelona pela semifinal da Supercopa da Espanha de Futebol Feminino. Além da Supercopa, os dois times também lutam diretamente no campeonato espanhol; o Barcelona está em primeiro lugar com 50 pontos e o Atlético em segundo com 41.

Esta é a terceira vez que as equipes se enfrentam na temporada. Ambos pela La Liga, no primeiro confronto, o Barça goleou o Atlético por 6 a 0. Já no segundo, a partida terminou em um empate sem gols.

A partida acontece às 16h (horário de Brasília) no Estádio El Helmántico, em Salamanca, na Espanha.

+ VEJA NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Real Sociedad x Levante

O Levante, da brasileira Jucinara, caiu na semifinal da Supercopa da Espanha de Futebol Feminino para o Real Sociedad nesta quarta-feira (5). Com um gol da zagueira Baños aos 16 minutos, o time de San Sebastián se garantiu na grande final contra o vencedor de Atlético Madrid e Barcelona.

Jucinara entrou aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Banini, mas não foi o suficiente para ajudar as companheiras em um empate.

A decisão acontece no próximo domingo (9) no Estádio Helmántico, em Salamanca, às 8h (horário de Brasília).

Mais em Futebol