Siga o OTD

Futebol

Flamengo massacra Goiás no Brasileiro Sub-20

Foto: Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 teve três partidas disputadas na tarde desta quarta-feira (12). O grande destaque foi o duelo entre Flamengo e Goiás, que terminou com goleada por 6 a 0 para o time carioca. Jogando fora de casa, duas equipes também se deram bem. O Botafogo derrotou a Chapecoense por 2 a 0 e o Atlético-PR superou o Vasco pelo placar de 1 a 0.

Pelo Grupo C do Brasileiro Sub-20, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo conquistou uma grande vitória diante do Goiás. O primeiro tempo terminou com placar em 4 a 0 para o rubro-negro, com gols de Lincoln (2), Gabriel Silva e Lucas Silva. Na etapa final, Luiz Henrique e Bill liquidaram a fatura de 6 a 0 para o clube carioca. Este foi o primeiro triunfo do Fla na competição, que agora tem três pontos e está no primeiro lugar. O Esmeraldino segue sem pontuar.

No Beira-Rio, em Abelardo Luz (SC), pelo Grupo A, o Botafogo conquistou belo triunfo diante da Chapecoense. Com gols de Ezequiel e Igor Cássio, o Alvinegro levou a melhor pelo placar de 2 a 0 e conquistou a primeira vitória na competição, chegando a quatro pontos e assumindo a ponta da tabela. O Verdão do Oeste tem três pontos e está no segundo lugar.

Pelo Grupo D, Atlético-PR e Vasco se enfrentaram no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias (RJ). O Furacão levou a melhor por 1 a 0, com gol já nos minutos finais do duelo, marcado por Daniel. O Furacão, que fez a estreia no Brasileiro Sub-20, agora tem três pontos e está no segundo lugar. O Cruzmaltino tem um ponto e está na terceira colocação.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol