Siga o OTD

Futebol

Palmeiras chega à segunda vitória no Brasileiro Sub-20

Palmeiras-SP e Vitória-BA se enfrentaram na tarde desta terça-feira (11) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Verdão recebeu o Rubro-Negro na Arena Barueri, em Barueri (SP), e levou a melhor, com triunfo por 3 a 1. Os gols palestrinos foram marcados por Itaitinga (2) e Fernando. Flávio balançou a rede pelo clube baiano.

O Palmeiras saiu na frente aos oito minutos, com Itaitinga de cabeça. No lance seguinte, Flávio deixou tudo igual para o Vitória e botou emoção na partida. Na etapa final, logo aos seis minutos, Itaitinga, novamente com a cabeça, ampliou o marcador. Já nos últimos instantes, na marca dos 42, Fernando recebeu de Airton após contra-ataque com muita velocidade e garantiu o triunfo alviverde.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a seis pontos e lidera o Grupo D do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Vitória, com um ponto, está na terceira colocação. O Verdão volta a campo na próxima rodada diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira (19), na Arena da Baixada. O Rubro-Negro atua novamente na competição no mesmo dia, diante do Cruzeiro, no Barradão.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol