Siga o OTD

Futebol

Pia Sundhage e Marco Aurélio Cunha visitam Japão

Técnica Pia Sundhage e o coordenador da CBF Marco Aurélio Cunha visitaram estruturas que receberão os Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Pia Sundhage e Marco Aurélio Cunha conhecem instalações olímpicas
Divulgação/CBF

O Coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha, e a técnica Pia Sundhage visitaram algumas instalações que receberão os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Durante uma semana, a dupla aproveitou a passagem pelo Japão para conhecer algumas estruturas que servirão também de preparação e aclimatação da Seleção Feminina.

Marco e Pia estiveram em Sagamihara, cidade ao sudoeste de Tóquio. O município foi indicada pelo Comitê Olímpico do Brasil para o período de aclimatação da Seleção Feminina antes do início dos Jogos Olímpicos. O prefeito da cidade, Kentaro Motomura, apresentou algumas das estruturas como o estádio local.

Antes, Marco e Pia também participaram do Global Coach Conference, em Tóquio. Na oportunidade, a técnica da Seleção Feminina participou de um painel destacando a experiência no futebol feminino. Neste sábado (2), os dois seguem para Chongqing, na China, onde encontrarão com a comissão técnica e as jogadoras. A equipe brasileira disputará o Torneio Internacional de Futebol Feminino.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Mais em Futebol