Siga o OTD

Futebol

Nycole e Darlene lideram Benfica contra o Sporting

Na primeira partida entre Benfica e Sporting da história do Campeonato Português feminino, Nycole e Darlene brilham e comandam vitória do Benfica.

Com gols de Nycole e Darlene, Benfica vence clássico contra o Sporting
Cátia Luís e Gonçalo Lopes / SL Benfica

Primeiro dérbi oficial da história do futebol feminino português terminou com vitória do Benfica, que agora é líder isolado da Liga BPI, sobre o Sporting, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Nycole e Darlene, duas vezes.

A partida foi válida pela 4ª rodada da competição e teve um novo recorde de público nos jogos nacionais (12 812 espectadores).

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Yasmim cruzou da direita, Geyse disparou de primeira, uma defensora ainda cortou, mas Nycole, de pé esquerdo, dentro da área, atirou com precisão máxima para o 1 a 0.

Aos 31 minutos, Geyse foi derrubada dentro da área e Darlene fez o 2 a 0. Já nos acréscimos, Darlene, a principal goleadora da competição com 10 gols, foi lançada por Andreia Faria, escapou nas costas da defensiva do Sporting e não perdoou.

PSG 2 x 0 Paris FC

Katoto marcou duas vezes. Formiga, para variar, foi titular da equipe no clássico de Paris. A equipe do PSG lidera com 18 pontos, são seis vitórias em seis jogos. Mas o Lyon ainda joga na sexta rodada do Francês e pode igualar os pontos do PSG na liderança.

Bardolino 0 x 4 Roma

Andressa Alves viu do banco a goleada do Roma sobre o Bardolino.

Tenerife 0 x 0 Real Sociedad

Aline Reis fechou o gol do Tenerife e garantiu um ponto para sua equipe no Campeonato Espanhol de futebol feminino.

Mais em Futebol