Siga o OTD

Futebol

Ferroviária goleia e se garante nas quartas da Libertadores

om dois gols de Nathane, um de Aline Milene e outro de Luana, o time brasileiro voltou a golear na competição continental

Tiago Pavini/Ferroviária

Partiu quartas de final! Depois de estrear goleando na Libertadores feminina de futebol, a Ferroviária fez mais uma vítima na noite desta terça-feira (15). Com um grande segundo tempo, o time brasileiro venceu o Estudiantes, da Venezuela, por 4 a 1 e se garantiram na segunda fase.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado. Apesar das poucas chances de gol, a Ferroviária levou mais perigo nas duas chegadas que teve. Em uma delas as brasileiras pararam na trave e na outra obrigaram a goleira adversária a fazer uma grande defesa para manter o 0 a 0.

Na segunda etapa o jogo mudou. Com dois gols de Nathane, um de Aline Milene e outro de Luana, a Ferroviária transformou o jogo difícil em goleada e venceu a segunda partida na Libertadores feminina. O gol do Estudiantes foi marcador por Lizcano deixando o placar final em 4 a 1.

Com o resultado, a Ferroviária chegou aos seis pontos e agora joga pelo empate contra o Deportivo Cuenca na última rodada, na sexta-feira (18), para fechar a primeira fase da competição com o primeiro lugar do grupo.

Confira os melhores momentos da partida:

Mais em Futebol