Siga o OTD

Futebol

Inter segura Iranduba e vai à final do Brasileirão Sub-18

Pelo Brasileirão Sub-18 feminino de futebol, Internacional empata em 1 a 1 com o Iranduba e se garante na final contra o São Paulo.

Denir Simplício

As Gurias Coloradas da categoria Sub-18 foram a Manaus para enfrentar a equipe do Iranduba pela partida de volta da semifinal do Brasileirão da categoria. O time feminino do Internacional empatou por 1 a 1 com gol colorado de Jheniffer, logo aos três minutos do primeiro tempo. O Iranduba empatou com Marilia aos 31 minutos do segundo tempo. Na soma dos placares, a vantagem colorada foi de 6 a 1.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A goleada de 5 a 0 na primeira partida semifinal definiu o classificado para a final. Sem falar que o gol de Jheniffer, aos 4 minutos do primeiro tempo, resolveu a parada de cara e aniquilou as chances do Iranduba.

O nervosismo e a vontade de resolver rapidamente prejudicaram o time da casa. Tudo ficou muito difícil e nem o gol de Marilia, aos 33 do segunda etapa, animou as coisas. O Iranduba armou uma pressão, deu bola na trave, mas não saiu com a vitória, nem com a classificação.

Agora, as Gurias Coloradas enfrentam o São Paulo na final do Brasileirão Sub-18 feminino, com jogo de ida marcado para 02/10, em Porto Alegre, e jogo da volta para 09/10 em São Paulo. As datas podem sofrer alterações. Horário e local das partidas ainda não foram divulgados.

O time feminino do Clube do Povo foi a campo com: Mayara, Bruninha, Mariana, Tatiane, Isa Haas (Camilinha), Nalon (Duda), Layssa (Susan), Julia Daltoe (Gabi), Jheniffer (Alissa), Malu (Maju), Queila. Técnica: Camilla Orlando.

Mais em Futebol