Siga o OTD

Futebol

Jucinara dá assistência e Levante vence no Espanhol feminino

Em confronto que contou com a participação de quatro jogadoras brasileiras, o Levante, da lateral-esquerda Jucinara, derrotou o Granadilla Tenerife, da goleira Aline, da zagueira Jujuba e da também lateral-esquerda Joyce, por 1 a 0 e subiu para a sexta colocação no Campeonato Espanhol com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), deixando o adversário em 14º. com apenas dois (dois empates e duas derrotas).

A partida foi equilibrada e muito disputada. Jucinara recebeu um cartão amarelo logo aos 11 minutos, mas, pouco depois, saiu dos pés dela a primeira grande chance de gol do Levante. A lateral-direita cruzou para Esther acertar o travessão em uma cabeçada.

Se neste lance o gol não saiu, a rede balançou em outra jogada feita pela brasileira. Depois de receber um lançamento, Jucinara arrancou até a linha de fundo e cruzou para o coração da área, onde Eva Navarro entrou como um avião para empurrar a bola para dentro do gol defendido por Aline.

Na próxima rodada, que vai acontecer só no dia 13 de outubro por causa da parada para a Data Fifa, o Levante vai jogar em casa contra o Atlético de Madrid, que conta com a atacante brasileira Ludmila. Já o Granadillas Tenerife joga na mesma data contra o Madrid CFF.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol