Siga o OTD

Futebol

Por atletas da Seleção, CBF muda data da semi do Brasileiro

A Diretoria de Competições da CBF confirmou, nesta segunda (26), a alteração na data dos jogos de volta da semifinal da Série A-1 do Brasileiro Feminino. O duelo entre Santos x Iranduba passou de quarta-feira (5), às 19h, para sábado (8), às 15h. E o confronto entre Corinthians x Rio Preto passou de quinta-feira (6), às 19h, para domingo (9), às 15h.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO FEMININO

O motivo da mudança é possibilitar que as atletas convocadas para o amistoso da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, contra a Alemanha, no dia 04, possam retornar de compromisso internacional e atuar por seus respectivos clubes no Brasileiro, desde que obtenham autorização médica.

Os jogos de ida serão mantidos na próxima quinta-feira, dia 29 de junho. Rio Preto/SP x Corinthians será às 17h, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP). Iranduba e Santos se enfrentam às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Veja as alterações abaixo:

Santos-SP x Iranduba-AM

De: 05/07, quarta-feira, às 19h

Para: 08/07, sábado, às 15h

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos/SP (mantido)

 

Corinthians-SP x Rio Preto-SP 

De: 06/07, quinta-feira, às 19h

Para: 09/07, domingo, às 15h

Local: Arena Barueri, em Barueri/SP (mantido)

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol