Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence São José no Paulista de futebol feminino

Rebeca Reis

A equipe do Palmeiras superou o São José por 2 a 0 na tarde deste domingo (25), no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de futebol feminino. Os gols do Verdão foram marcados no primeiro tempo pela zagueira Thais e pela atacante Bianca, com duas assistências da lateral-direita Isabella.

Também neste domingo o Juventus fez 1 a 0 em casa na Ponte Preta com gol de Renata aos 22 minutos do primeiro tempo.

Com o triunfo, o Alviverde se isolou na vice-liderança do Grupo 3 do torneio estadual, com 7 pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). As Palestrinas voltam a campo no próximo sábado (31), às 11h, contra o Santos, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, pela quinta rodada. O time santista lidera o grupo, com nove pontos.

A chave alviverde no Paulista Feminino reúne Santos, São José e São Paulo, e as duas melhores campanhas avançam à semifinal. As partidas de mata-mata se iniciam nas semifinais, também em dois jogos. Em caso de igualdade na soma dos placares, a vaga na final será decidida nos pênaltis. Após partidas de ida e volta, a equipe campeã será conhecida no mês de outubro.

Mais em Futebol