Siga o OTD

Futebol

Marta é expulsa em derrota do Orlando Pride

O Orlando Pride, time de Marta e Camilinha, perdeu neste sábado (10) para o Houston Dash por 1×0, dentro de casa, e segue em situação complicada da NWSL (National Women’s Soccer League). O gol da vitória foi marcado por Rachel Daly, de pênalti, aos 42 do segundo tempo, com o Dash tendo duas jogadoras a mais em campo.

A primeira expulsão do Pride foi aos 16 minutos do segundo tempo, quando a zagueira Julie King levou vermelho direto. Ela empurrou a atacante Sam Mewis na entrada da área e quase cometeu um pênalti. Ela acabou expulsa após protestos das jogadoras do Dash, por ter impedido uma chance de gol clara.

Marta levou o primeiro amarelo cerca de 15 minutos depois por reclamar demais com a arbitragem após uma marcação de escanteio para o Dash, que ela acreditava ter sido tiro de meta.

A expulsão da camisa 10, aconteceu depois marcação do pênalti para o Dash. A brasileira se desentendeu com jogadoras adversárias dentro da área e acabou empurrando uma delas. Ela acabou levando o vermelho direto e levou uma ovação da torcida. Camilinha, que estava no banco, entrou em campo pouco depois, mas não havia mais tempo para uma recuperação do Pride.

A partida foi a primeira da história da NWSL em que duas jogadoras foram expulsas na mesma partida. Com o resultado, o Orlando Pride está na oitava posição do campeonato, com 11 pontos. O Dash está em quinto, com 22.

Mais em Futebol