Siga o OTD

Futebol

Goleadas marcam rodada do Brasileiro Sub-18 feminino

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 teve diversas goleadas nesta quinta-feira (18). As equipes que mais se destacaram foram Flamengo, Vitória e São Paulo. A próxima rodada acontece já no sábado (20).

No primeiro jogo do dia, o Flamengo goleou o São Francisco por 11 a 0, pela o Grupo E, na Arena Pernambuco. Os gols foram marcados por Tuane, Maria Peck, duas vezes, Juliana, Larissa, Thalita, três vezes, Vitória e Samara, além de Marcely (contra), fizeram os gols. Completando o grupo, o Vitória-BA também goleou, aplicando 9 a 0 no xará Vitória-PE. Os gols foram de Emelli, Taissa, Reis, Igual, Dudinha, duas vezes, Maria Gabriela, duas vezes, e Clara.

Pelo grupo A, o Santos derrotou o Atlético-MG por 3 a 0, no Estádio Carlos Alberto Neves, em Caçador (SC). Os gols foram de Ana Bia, Nogueira e Amanda, que é a artilheira do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18 com 10 gols marcados. Já o Kindermann goleou o Foz Cataratas-PR, por 8 a 0. A atacante Beatriz fez três gols, Ana fez outros três e Larissa marcou duas vezes.

Pelo grupo B, a Chapecoense goleou o Corinthians por 4 a 0, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS). Os gols foram marcados por Gisseli , duas vezes, Isa e Eudimilla. Já o Internacional goleou a Ferroviária-SP por 5 x 0. Os gols foram marcados por Julia, Taiane, Jhe, Maju e Eduarda.

Além disso, Cruzeiro e Botafogo empataram em 0 a 0. O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18

Mais em Futebol