Siga o OTD

Futebol

Empate entre Foz e São José no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Uma semifinal de Copa do Brasil de Futebol Feminino entre Foz Cataratas e São José não poderia ser diferente. Jogo disputado e placar igual: 1 a 1, com tudo indefinido para a partida de volta. O gol fora de casa dá vantagem à equipe de São Paulo, mas, como tudo pode acontecer e com a vontade que cada atleta mostra ao entrar em campo, o finalista só será decidido na próxima quarta-feira (12), em São José dos Campos.

O jogo já começou mostrando que seria disputado. Logo no início, com apenas quatro minutos de bola rolando, Rosana abriu o marcador. O São José ainda não tinha sofrido gol nesta edição da Copa do Brasil, mas Verô acabou com o recorde adversário e furou a defesa rival, igualando o placar aos 21 minutos também do primeiro tempo.

No segundo tempo os dois técnicos usaram as três substituições possíveis. A partida continuou equilibrada, com chances claras para os dois lados, mas o placar não foi alterado. No jogo de volta quem vencer leva. Um empate sem gols é do São José e um novo 1 a 1 vai para pênaltis. Ao Foz, além da vitória, empates com dois ou mais gols classifica as iguaçuenses.

Nesta quinta-feira (6), o Audax recebe o Cresspom, às 18h, no José Liberatti, em Osasco (SP), no duelo de artilheiras: Chu Santos, do Audax, com 10 gols, e Dany Helena, do Cresspom, com sete, tentam balançar as redes novamente para ajudar suas equipes.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol