Siga o OTD

Futebol

Em Lille, Seleção Feminina faz treino regenerativo na academia

Equipe brasileira desembarcou no início da tarde em Lillie. Atletas realizaram treino regenerativo na academia

Divulgação/CBF

Na tarde desta sexta-feira (14), a Seleção Brasileira desembarcou, por volta das 13h30 (Horário da França), em Lille, terceira parada do Brasil ao longo da Copa do Mundo Feminina. A equipe deixou Montpellier pela manhã e embarcou em um voo fretado. A viagem durou cerca de 1h30. Seguindo a programação, o grupo realizou treino regenerativo na academia.

Neste sábado (15), o Brasil fará treino no Stade Jean Jacques, às 16h (Horário da França). A atividade só poderá ser acompanha durante os 15 minutos iniciais.

Até o dia 14 de junho, a Seleção ficará em Lille. A ida para Valenciennes, local do jogo com a Itália, será apenas no dia 13 de junho, data da partida. O trajeto tem cerca de 52 quilômetros, e dura em torno de 40 minutos. Após o duelo, o Brasil volta para o hotel em Lille.

2º lugar do Grupo C na Copa do Mundo

O Brasil é o segundo colocado do Grupo C, em primeiro está a Itália, próxima adversária da Seleção. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (18), às 21h (Horário da França), no Stade du Hainaut, em Valenciennes. Em terceiro está a Austrália, com os mesmos 3 pontos da equipe brasileira, porém com saldo zero de gols. Por último, sem nenhum ponto conquistado, está a Jamaica. Na última rodada, australianas e jamaicanas se enfrentam, no Stade de los Alpes, em Grenoble, também às 21h (Horário da França).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol