Siga o OTD

Futebol

Pelo grupo do Brasil, Inglaterra e Nigéria empatam sem gols no Mundial Sub-17

A segunda rodada do Grupo C do Mundial Sub-17 de futebol feminino começou nesta manhã com o empate de 0 a 0 entre Nigéria e Inglaterra em Zarqa, na Jordânia. Os dois países seguem sem vencer na competição, já que as inglesas ficaram no 3 a 3 com a Coreia do Norte na estreia, enquanto as africanas perderam por 1 a 0 para o Brasil. Com o resultado, a Seleção Brasileira, que joga a partir das 13h contra as norte-coreanas, precisa vencer para garantir a classificação com uma rodada de antecipação.

+ VEJA O VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS DE INGLATERRA 0 X 0 NIGÉRIA

Na partida desta manhã, as africanas tomaram a iniciativa, tiveram mais posse de bola e criaram as melhores chances, mas não conseguiram sair de campo vitoriosas. Foram 32 chutes a gol contra apenas 10 das inglesas, dos quais apenas cinco foram na direção do gol contra dois das adversárias, o que faz entender que foi a falta de pontaria que acabou prejudicando a equipe da Nigéria na partida.

As duas seleções voltam  a jogar no sábado às 10h da manhã. A Inglaterra enfrenta o Brasil em Irbid, enquanto Nigéria e Coreia do Sul jogam em Amã.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol