Siga o OTD

Grêmio x Cruzeiro - Brasileiro feminino

Futebol

Grêmio goleia o Fluminense e classifica no Brasileiro A2

Gurias gremistas dominam partida diante do Fluminense, goleiam rival e garantem vaga nas quartas de final

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Grêmio goleia o Fluminense e classifica no Brasileiro A2

Mais um time garantiu vaga para as quartas de final do Brasileiro A2 de futebol feminino. Neste sábado (25), jogando em casa, no estádio Vieirão, em Gravataí, o Grêmio goleou o Fluminense pelo placar de 5 a 0, com gols de Bicê, Karina (x2), Tchula e Andressinha e avançou de fase no torneio nacional.

Com o resultado e a vaga garantida nas quartas de final, o Grêmio está cada vez mais perto da primeira divisão, já que ir para a semifinal faz com que o time jogue a primeira divisão nacional na próxima temporada. Na próxima fase, o time tricolor enfrentará o América-MG, que eliminou o Bahia Lusaca também neste fim de semana.

O jogo foi dominado totalmente pela equipe mandante, que não deu qualquer chance para o time do Fluminense. Com uma defesa bastante sólida e um ataque forte, o Grêmio até teve o “luxo”de desperdiçar um pênalti no começo da partida, já que o tricolor gaúcho foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0.

Na volta do intervalo, mais domínio das gremistas, que fizeram o terceiro gol com a volanta Tchula e o quarto com Andressinha. Por fim, o tento mais bonito do confronto, quando Karina finalizou de letra no gol defendido pela goleira do Fluminense, que dá adeus à competição nacional.

 

Mais em Futebol