Siga o OTD

Futebol

Corinthians joga bem e vence a Portuguesa pelo Paulista

Equipe alvinegra domina partida diante da Portuguesa, vence e mantém liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista

Bruno Teixeira

Neste domingo (26), o Corinthians enfrentou a Portuguesa no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela sétima rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino, e garantiu mais um belo triunfo em sua campanha praticamente impecável. O triunfo por 3 a 0 mantém o clube alvinegro na liderança do Grupo 2 da competição.

O jogo não aconteceu na Fazendinha pois o tradicional estádio do time alvinegro está passando por uma reforma e, enquanto isso, o clube continuará atuando em Guarulhos.

Vale destacar que o Timão chegou à incrível sequência de 13 vitórias, algo histórico na equipe paulista. Agora, o time foca suas atenções no duelo do próximo sábado, contra o Taubaté, jogo válido pela oitava rodada do torneio estadual e que acontecerá as 11 horas da manhã.

São José garante vaga

Também no mesmo horário, o São José enfrentou o Juventus e garantiu vaga na próxima fase do torneio após derrotar o tradicional time da capital paulista por 3 a 1. Com o triunfo, as Meninas da Águia chegaram aos 13 pontos e fica na terceira colocação do Grupo 2, dez pontos na frente da Portuguesa, primeira equipe fora da zona de classificação.

Ferroviária assume vice-liderança

Quem também se deu bem neste fim de semana foi a Ferroviária, que derrotou a equipe de Osasco por 2 a 0 e garantiu a vice-liderança do Grupo 1, com 15 pontos, atrás apenas do São Paulo, que tem 17. Já a Ponte Preta goleou o Inter Franca por 5 a 0 e ganhou mais confiança para o restante do torneio.

Mais em Futebol