Siga o OTD

Futebol

Com assistência de Debinha, North Carolina empata com Utah

Como mandante, North Carolina Courage encontra dificuldades contra o Utah Royals, mas consegue o empate em 1 a 1

Na noite deste domingo (19), o North Carolina Courage, da brasileira Debinha, recebeu o Utah Royals no Sahlen’s Stadium at WakeMed Soccer Park pela rodada da National Women’s Soccer League (NWSL), a primeira divisão do futebol dos Estados Unidos. No entanto, a equipe da brasileira saiu atrás e lutou muito para conseguir o empate em 1 a 1.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Amy Rodriguez, com assistência de Veronica Boquete Giadans, abriu o placar para as visitantes logo aos 7 minutos da primeira etapa.

O empate do North Carolina Courage só veio na parte final do segundo tempo. Aos 33 minutos da etapa final, Debinha recebeu um lançamento longo, a defesa de Utah vacilou, a brasileira dominou e deu um tapa na medida para o gol de Elizabeth Eddy. Confira a assistência de Debinha:


Com o empate em 1 a 1, o Utah Royals pulou para a ponta da classificação da NWSL com 10 pontos em cinco partidas realizadas. Já o North Carolina Courage tem 9 pontos, ocupa a quarta colocação e já tem seis partidas realizadas.

Debinha vive grande momento e foi convocada por Vadão para a Copa do Mundo da França. Mas a meia brasileira irá desfalcar o North Carolina Courage, já que a NWSL não vai parar durante a principal competição mundial de futebol feminino.

O Brasil estreia na Copa do Mundo da França contra a Jamaica no dia 9 de junho.

AGENDA DO DIA

Mais em Futebol