Siga o OTD

Futebol

América, Fla, Palmeiras e Flu empatam no Brasileirão Sub-17

Em Belo Horizonte, América-MG e Flamengo empataram em 0 a 0, assim como Palmeiras e Fluminense, que se enfrentaram no Canindé, em São Paulo

João Zebral/América

A quarta rodada do Brasileirão Sub-17 teve início com dois jogos na tarde desta terça-feira (7). No Estádio das Alterosas, América-MG e Flamengo empataram em 0 a 0, pelo Grupo B. Já em São Paulo, o placar sem gols se repetiu no Grupo A: Palmeiras e Fluminense não balançaram as redes do Canindé.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Grupo A

No Canindé, em São Paulo, a melhor chance da etapa inicial foi do Flu, aos sete minutos, quando o goleiro do Verdão errou na saída de bola e Miguel ficou livre, dentro da área, mas chutou para fora. O Tricolor voltou do intervalo em ritmo acelerado, colocando bola na trave do Palmeiras logo aos cinco minutos. Mais tarde, aos 11, prejuízo para os paulistas: Gabriel, que havia entrado no intervalo da partida, foi expulso após acertar o braço no adversário. Na marca dos 19, outra oportunidade para o Flu: Kaká cobrou escanteio fechado, a bola viajou e acertou a trave do Verdão. Nos minutos finais o Palmeiras tentou pressionar, e quase abriu o placar aos 43, quando Bruno chutou forte e parou na defesa do goleiro Cayo.

Grupo B

América-MG e Flamengo abriram a quarta rodada do Brasileirão Sub-17, em Belo Horizonte. Pelo Grupo B da competição, os cariocas vinham de vitória sobre o Corinthians. Enquanto a equipe mineira havia perdido para o Grêmio na rodada anterior. No fim das contas, Coelho e Rubro-Negro não saíram do zero no Estádio das Alterosas. Apesar do placar, o jogo foi bastante movimentado, com chances de gol para os dois lados. Mas as redes insistiram em não balançar nesta terça-feira (7).

Mais em Futebol