Siga o OTD

Futebol

Ludmila passa em branco na vitória do Atlético de Madrid

Mais líder do que nunca, Atlético de Madrid faz 3 a 0 no Rayo Vallecano

Reprodução/LaLiga

Após o intervalo para os compromissos das seleções nacionais, o Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, voltou com tudo pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol e conquistou uma importante vitória por 3 a 0 contra o Rayo Vallecano.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, Ludmila e companhia somam 66 pontos e voltaram a abrir 6 pontos de vantagem para o Barcelona, que está na segunda colocação. E para apimentar mais ainda o Campeonato Espanhol, Atlético de Madrid e Barça se enfrentam na próxima rodada.

O jogo

Logo aos 15 minutos de jogo, o Atlético de Madrid abriu o placar graças a uma cabeceada de Laia Aleixandri. E ficou só nisso, as equipes foram para o intervalo com 1 a 0 no placar. Vantagem que Esther e Kenti foram encarregados de expandir na retomada, cristalizando com dois gols um ótimo começo do segundo tempo pela nossa equipe.

No minuto 52, a atacante Esther completou um cruzamento de Dolores e fez o 2 a 0. Dois minutos depois, Kenti fez o terceiro de pênalti. Mas o Atlético de Madrid queria mais e seguiu pressionando no ataque.

E não fosse a trave em duas oportunidades, uma de Amanda e outra de Olga, a equipe teria feito uma goleada no Rayo Vallecano, que pouco assustou a goleira Lola. Ludmila passou em branco, mas infernizou a zaga.

Mais em Futebol