Siga o OTD

Futebol

Sand, de Letícia Santos, é derrotado na rodada da Bundesliga

Brasileira é titular, mas não evita mais uma derrota de sua equipe pela rodada do alemão de futebol feminino

Letícia Santos marca e Sand goleia no Campeonato Alemão
Divulgação

Na 15ª rodada da Bundesliga de futebol feminino, o Sand, de Letícia Santos, enfrentou o Frankfurt, em casa, neste domingo (24). Mesmo atuando em casa, o time da brasileira acabou sendo derrotado, por 1 a 0, e acabou se distanciando das primeiras colocações na classificação.

Atuando na equipe titular, Letícia Santos tentou de todas as formas que pode ajudar o Sand a vencer a partida. Contudo, não foi suficiente. Em um duelo extremamente igual entre os dois times, que estão próximos na classificação, a vantagem acabou sendo das visitantes, que aos 25 minutos de jogo conseguiu marcar o gol da vitória com Feiersinger.

Com o resultado, o Sand se manteve com 18 pontos na oitava posição e vê as equipes que estão nas últimas colocações na classificação se aproximarem. Já o Frankfurt subiu para os 24 pontos e é o sexto colocado, pelos critérios de desempate. Na próxima rodada, o time de Letícia Santos terá pela frente o Leverkusen, fora de casa. Já o Frankfurt enfrenta o Essen, também como visitante. As duas partidas acontecem no dia 17 de março.

Mais em Futebol