Siga o OTD

Futebol

Flamengo goleia donos da casa e avança na Copa São Paulo

Mesmo na casa do rival, Fla goleia Jaguariúna e assegura a segunda posição no grupo para avançar na Copinha

Foto: Samuel Gomes

Flamengo goleia donos da casa e avança na Copa São Paulo

Nesta quarta-feira (09), o Flamengo entrou em campo contra o Jaguariúna, dono da casa, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para se garantir na próxima fase, a equipe carioca precisava da vitória diante do rival.

O Flamengo demonstrou superioridade desde o primeiro tempo. No forte calor da cidade, o Rubro-Negro controlou as ações abriu o placar aos 34 minutos com Reinier, o grande destaque da base flamenguista. Três minutos depois, Rodrigo Muniz aproveitou o bate e rebate dentro da área para aumentar o marcador.

Na etapa final, a tranquilidade não se alterou. Logos aos dois minutos, Rodrigo Muniz, novamente, recebeu bom lançamento e bateu rasteiro para ampliar: 3 a 0. Já na reta final da partida, Rhyan apareceu na segunda trave para aproveitar cruzamento rasteiro e dar números finais ao confronto.

Com a goleada por 4 a 0, o Flamengo assegurou a segunda colocação no grupo, com seis pontos. O Rubro-Negro ficou atrás do Trindade-GO, que teve campanha impecável e garantiu os nove pontos. Eliminados, River-PI e Jaguariúna completam a chave 15 da Copinha.

Mais em Futebol