Siga o OTD

Futebol

Fluminense vence e garante vaga na próxima fase da Copinha

Com tranquilidade, meninos de Xerém vencem Sete de Dourados em Osasco e lideram o grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Divulgação

Nesta segunda-feira (07), o Fluminense entrou em campo e venceu o Sete de Dourados com tranquilidade pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto aconteceu em Osasco, sede do grupo 23 da competição.

O jogo

Diferentemente da partida de estreia, quando o Tricolor das Laranjeiras aplicou 7 a 0 no Parnahyba-PI, a equipe carioca não demonstrou a mesma intensidade ao longo da partida.

Enfrentando um forte calor e a boa marcação do Sete de Dourados, os meninos de Xerém abriram o placar somente na última jogada da etapa final. Resende, de cabeça, encontrou Calegari dentro da área. O lateral-direito tentou o cruzamento, que bateu no zagueiro chuva e morreu no fundo da rede. Gol contra!

Na segunda etapa, a parte física esteve ao lado do Fluminense. O Sete não teve o mesmo rendimento na marcação, cedendo espaços ao rival, que soube aproveitar. Em grande passe de Leandro, Samuel invadiu a área, deslocou o goleiro Júnior e matou o jogo: 2 a 0.

+CONFIRA A TABELA DA COPA SÃO PAULO

Com o resultado, o Tricolor garantiu vaga na próxima fase da Copa São Paulo, além de liderar a chave com seis pontos e melhor saldo de gols. O Audax, dono da casa, é o vice-líder, com a mesma pontuação do rival. Parnahyba e Sete de Dourados já estão eliminados da Copinha.

Mais em Futebol