Siga o OTD

Futebol

Atlético de Madrid, de Ludmila, mantém liderança no Espanhol

Time goleia o Albacete fora de casa e continua com 100% de aproveitamento na competição. A atacante brasileira inicia a partida no banco

O Atlético de Madrid continua isolado na liderança do Campeonato Espanhol feminino. Neste sábado (27), o time visitou o Albacete e goleou por 4 a 1. A  atacante brasileira Ludmila iniciou a partida no banco de reservas e foi a campo aos 14 minutos do segundo.

O time do Atlético, comandado pelo técnico Sánchez Vera, tem 100% de aproveitamento na competição. E na partida naõ demorou a abriu o placar logo aos 20 minutos, com a atacante Jeniffer Hermoso. O primeiro tempo terminou com 2 a 0 no placar, em gol marcado pela meio-campo Silvia Meseguer.

No segundo tempo, a primeira substituição do Atlético foi mandar a campo a atacante brasileira Ludmila. No entanto, foi o Albacete que voltou para a partida ao diminuir, de pênalti, com a jogadora Alba Redondo. Não deu nem tempo para se animar, já que o terceiro veio cinco minutos depois, com a lateral mexicana Kenti Robles. O quarto, veio só nos acréscimos, novamente com Jeniffer Hermoso.

Com o resultado, o Atlético se isolou na liderança com 21 pontos em 7 partidas.

Veja os melhores momentos da partida:

Na próxima rodada do Espanhol, ambas as equipes jogarão no domingo. O Atlético de Madrid recebe em casa o Levante, que é o terceiro colocado, e o Albacete visita a Real Sociedad, quarto colocado.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol