Siga o OTD

Futebol

Time de Tamires vence de virada e é vice-líder na Dinamarca

Tamires marca dois e Fortuna Hjorring goleia no Dinamarquês

O Fortuna Hjorring, time da brasileira Tamires, derrotou, de virada, o Kolding por 2 a 1. Com o resultado, a equipe manteve a vice-liderança do Campeonato Dinamarquês de futebol feminino. A equipe soma 23 pontos (sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota), dois a menos do que Brondby, que derrotou o BSF, fora de casa, por 2 a 0.

Em homenagem ao mês de combate ao câncer de mama, o Fortuna Hjorring entrou em campo de rosa, mas foi surpreendido pelo adversário, que abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com um gol de Boysen. O time de Tamires só reagiu na etapa final. Holmgaard empatou o jogo aos 19 minutos e Franssi garantiu a vitória aos 30.

Na próxima rodada, a disputa pela liderança vai esquentar. Os dois melhores times do campeonato vão se enfrentar no sábado, dia 3/11. O jogo será disputado em Brondby às 9h da manhã no horário de Brasília.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol