Siga o OTD

Futebol

Travessão salva Barça, que arranca empate contra o Levante

Após cinco vitórias seguidas no Campeonato Espanhol, Barcelona empata com Levante em 0 a 0 e segue na segunda colocação

Reprodução/Instagram

Travessão salva Barça, que arranca empate contra o Levante

Em mais uma jornada discreta da atacante Andressa Alves, o Barcelona passou em branco, contou com a sorte, uma bola no travessão nos acréscimos e não saiu do 0 a 0 contra o Levante, em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino.


O resultado deixa o time na segunda colocação, somando 16 pontos, com cinco vitórias e um empate. O Atlético de Madrid, de Ludmila, segue perfeito na competição, com 18 pontos, seis vitórias em seis partidas disputadas. O Levante está na terceira colocação com 14 pontos.

E não foi por falta de chances que Andressa Alves não marcou. A atacante brasileira teve, pelo menos, duas boas e claras oportunidades de colocar o Barcelona à frente no placar, mas pecou na finalização e saiu de campo sem marcar nenhum gol.

Contudo, o time catalão também foi ajudado pela trave. Nos acréscimos do segundo tempo, a atacante brasileira Jéssica, limpou a zaga do Barcelona, saiu na cara da goleira Paños e acertou uma bomba no travessão.

Agora o Barcelona se prepara para uma sequência complicada. No domingo (28), a equipe recebe o Real Betis pelo Espanhol. Já no dia 1 de novembro, a equipe da Catalunha tem o jogo da volta pelas oitavas da Champions contra o Glasgow City, sendo que a primeira partida foi 5 a 0 para o Barça.

Depois, o time recebe o Valencia e o Atlético de Madrid, atual líder do Espanhol. Já o Levante pega o Espanyol na sétima rodada.

Mais em Futebol