Siga o OTD

Futebol

Seleção Feminina goleia Bolívia no primeiro compromisso oficial de 2017

Neste domingo, a Seleção Feminina fez sua primeira apresentação oficial no ano, na Arena da Amazônia, contra a Bolívia. No amistoso internacional, a equipe da técnica Emily Lima não teve dificuldades e acabou vitoriosa por 6 a 0.

O Brasil começou a partida já no ataque. Logo aos cinco minutos da primeira etapa, o placar foi aberto em Manaus, Fran cobrou falta em grande estilo, no ângulo esquerdo da goleira boliviana. Mesmo na frente do placar, a seleção brasileira manteve a ofensividade e a superioridade diante da Bolívia.

Já aos vinte e quatro minutos, Fran começou mais uma vez a jogada em cobrança de escanteio curto com Marta, que mandou até Cristiane, que de cabeça marcou o segundo gol do time do Brasil. No final da primeira etapa, aos quarenta e três minutos, a Marta recebeu sozinha, tocou no canto direito e ampliou 3 a 0. Confira os três gols do primeiro tempo!

https://www.youtube.com/watch?v=T_kfN8_O_aw

Logo no começo do segundo tempo, aos doze minutos, Marta cobrou falta na trave da goleira boliviana. Já na possibilidade do rebote, ela cruzou de três dedos para Bruna empurrar para o gol. Assista ao vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=nNckmO3kR2o

Sete minutos depois, a Seleção Feminina avançou com Marta na velocidade pela esquerda do campo e cruzou na área, a zagueira boliviana Maron desviou e marcou o quinto do amistoso. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=au2U201eAFQ

Para dar números finais à partida, aos trinta e oito minutos da segunda etapa, Darlene avançou pela direita do campo e cruzou para Thaisa chutar rasteiro. Veja a todos os gols!

https://www.youtube.com/watch?v=zecwVBXGtGg

O Brasil dominou o jogo do começo ao fim e, dessa forma, mantém o histórico da treinadora Emily Lima frente à Seleção Brasileira somente de vitórias, uma campanha até então de invencibilidade. Agora, o Brasil volta a campo no dia 4 de julho, contra a Alemanha, no Hardtwald-Stadium, em Sandhausen. O jogo faz parte da preparação para a Copa América de 2018, em horário a ser divulgado.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol