Siga o OTD

Flamengo x Oeste

Flamengo x Oeste Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo
x

Rever

Acompanhe ao vivo: Flamengo x Oeste – Copa São Paulo de futebol júnior 2022

O Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), na Arena Barueri na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. No apagar das luzes, Igor Jesus acertou um chutaço de fora da área e decretou a vitória para o Mengão. Agora, o Mais Querido vai reencontrar o Oeste na próxima fase da Copinha e você acompanha ao vivo aqui no OTD.

O jogo
A partida começou com as equipes se estudando bastante e muita troca de passes. A primeira boa chegada do Flamengo foi aos oito minutos. Victor Hugo recebeu de fora da área e soltou a bomba para defesa do goleiro Bruno. Aos poucos, os Garotos do Ninho foram crescendo no jogo e passaram a ocupar mais o campo ofensivo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Aos 14’, Kayke David recebeu pela esquerda e bateu forte. O goleiro espalmou para escanteio. O Flamengo tinha amplo domínio da posse de bola e se movimentava bem no ataque à procura de espaços na defesa do Náutico. Aos 38’, Victor Hugo deu uma linda bola para Petterson, que recebeu com liberdade e bateu firme. Bruno fez ótima defesa na melhor chance do Flamengo na partida.

+ Tabela da Copinha

O Flamengo voltou com tudo para o segundo tempo e, com menos de um minuto, quase abriu o placar. Petterson recebeu na esquerda, tocou para Pedro Arthur, que rolou para o meio. Kayke David chutou em cima da marcação. Aos 10’, Petterson de novo chegou pela esquerda, cortou para dentro e bateu de canhota. O goleiro espalmou. Aos 16’, o goleiro rubro-negro fez uma defesa espetacular e evitou o gol do Timbu. O Náutico também se mandava para o ataque e, com isso, o confronto da Copa São Paulo ficou aberto com oportunidades sendo criadas por ambos os lados.

Aos 33’, Samuel chegou pela direita e cruzou na área. Pedrinho, que tinha acabado de entrar, cabeceou com muito perigo. O Mengão lutou até o fim e foi recompensado com o gol da vitória aos 49’. Richard cobrou lateral na área, a zaga afastou, e Igor Jesus soltou o foguete de primeira. A bola desviou na defesa e entrou no cantinho esquerdo do goleiro para dar a vitória para o Flamengo: 1 a 0.

Próximo compromisso

O time volta a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, às 19h30, pela terceira fase da Copa São Paulo. Acompanhe ao vivo aqui pelo OTD.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
15 de janeiro de 2022 19:30 Copa São Paulo de Juniores 2022

Resultados

TimeT
Flamengo0
Oeste2

Mais em

viagra