Siga o OTD

Sesc-RJ x EMS Taubaté Funvic

x

Rever


Embalado após 8 vitórias seguidas, taubateanos querem mais três pontos para chegar à vice-liderança

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra nesta quarta-feira, 20/02 para a sequência da Superliga Cimed Masculina de Vôlei. O time viaja até o Rio de Janeiro, onde vai enfrentar o SESC-RJ, em jogo que acontece às 19h00 na Jaunesse Arena, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A partida é válida pela 18ª rodada da primeira fase da competição.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Vindo de um jogo muito duro diante do Vôlei UM Itapetininga, no último sábado, quando venceu por 3 sets a 2, o Taubaté quer aproveitar o momento de definições na Superliga Cimed para continuar embalado e vencer mais uma.

Faltando apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase, o time taubateano ocupa atualmente a 3ª posição da Superliga Cimed, com 39 pontos ganhos, em uma campanha de 14 vitórias e 3 derrotas.

Um resultado positivo nesta quarta-feira diante do SESC-RJ, pode significar a subida para a vice-liderança da competição. Para isso, além de vencer o SESC, o Taubaté precisará torcer por uma derrota do SESI-SP – atual vice-líder com 41 pontos – que recebe o Fiat/Minas também nesta quarta-feira, às 20h00.

Para o oposto Abouba, que foi o grande destaque individual da última vitória, o momento é de fortalecer o conjunto e entrar em quadra com agressividade e foco. “Sabemos que vai ser um jogo duro, o SESC vem fazendo uma campanha boa, vai brigar pelo título e tem jogadores de alto nível. Mas nós também temos, e o momento é de entrar com tudo, ir pra cima e impor nosso jogo, com garra e concentração 100% a todo momento.”, comentou.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
20 de fevereiro de 2019 19:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

Rio de Janeiro

Resultados

Time12345T
25232530122
EMS Taubaté Funvic22252132153

Mais em