Siga o OTD

Fortaleza x São Valério

x

Rever

Assista ao vivo: Fortaleza x São Valério – Campeonato Brasileiro de futebol feminino – Série A-2

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE ASPIRANTES

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assista ao vivo o duelo entre Fortaleza x São Valério pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino – Série A-2

O Fortaleza Esporte Clube vai fazer história mais uma vez na semana do aniversário de 102 anos. Pela primeira vez na história, as Leoas vão disputar uma competição nacional, o Campeonato Brasileiro Feminino A2. A estreia será contra o São Valério/TO, às 15h, nesta terça-feira (20), no Estádio Raimundão, na Caucaia. Devido à pandemia de Covid-19 e seguindo todas as orientações de segurança de saúde, a partida será de portões fechados e transmitida através da plataforma Mycujoo, no canal CBF TV.

No Grupo B da competição, o feminino tricolor conta com 25 atletas com a média de idade de 23 anos. Com o técnico Igor Cearense, ex-meia do clube e experiente na modalidade, e com a preparadora física Raquel Ferreira, as Leoas retornaram aos treinamentos no dia 22 de setembro.

“Estão bem preparadas e bem treinadas. Taticamente, evoluíram bastante, as atletas entenderam o meu trabalho, como eu gosto como a equipe joga: bem postada, organizada taticamente e rápida. Fico muito feliz como a equipe foi montada, pelo projeto ao longo prazo e tenho certeza que a nação tricolor vai ter muito orgulho de um time que está cada dia buscando o melhor conjunto e a melhor formação”, exaltou o treinador.

A volante Tháfila, que está no Leão desde do ano passado e foi vice campeã cearense, projeta a estreia diante do São Valério/TO. “A expectativa está muito grande, treinamos muito fortes para chegarmos no jogo e estarmos bem preparadas. Hoje (no treino de quinta-feira), fizemos um coletivo já visando a estreia. O grupo está muito unido e animado. Vamos em busca dos três pontos”, disse a atleta.

Fala, presidente!

Em live de aniversário de 102 anos realizada neste domingo (18) na TV Leão, o presidente Marcelo Paz exaltou o trabalho do futebol feminino. “No sábado, estive com as meninas, muito legal o bate-papo que tivemos sobre os sonhos que estão dentro delas e eu falei de sonho também. (…) Então, sonhem junto com a gente porque o futebol feminino também vai brilhar. Temos que ter essa grandeza como clube porque tem uma torcida apaixonada que contribui e tem muita gente boa agregada trabalhando, fazendo o seu melhor”, falou o presidente.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
20 de outubro de 2020 15:00 Campeonato Brasileiro Feminino A-2 - Grupo B 2020

Resultados

TimeT
Fortaleza8
São Valério0

Mais em