Siga o OTD

Corinthians x Maringá Vôlei

x

Rever

A Superliga Masculina de Vôlei chega na sua 7ª rodada com o confronto entre o Corinthians contra o Maringá. A equipe de Serginho Escadinha recebe o adversário em busca da primeira vitória na competição. O jogo será neste sábado (1), a partir das 18h, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Em 11º posição na tabela com apenas um ponto, o time paulista enfrentou, nos primeiros jogos desta fase, os times mais fortes da Superliga: Minas, Taubaté, SESC-RJ, Cruzeiro e Sesi. “São times com alto poder de investimento e que são fortes no ataque e na defesa”, disse o técnico Gersinho.

O técnico Gersinho ainda analisou o confronto diante de um time que está em boa fase. “Queremos muito vencer e começar a pontuar no campeonato. Estudamos o adversário para conhecer o sistema de ataque e, com isso, estamos nos preparando para a partida, dando atenção para o saque e nosso ataque”, explicou o comandante corintiano.

O Maringá teve três vitórias consecutivas na competição e alcançou a quinta posição, com 1o pontos. O técnico Alessandro Madul trabalhou a equipe para mais este confronto fora de casa.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
1 de dezembro de 2018 18:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2018/2019

Local

GUARULHOS/SP

Resultados

Time123T
Corinthians2525263
Maringá Vôlei2022240

Mais em