Siga o OTD

Acompanhe ao vivo: Pinheiros x Osasco Audax - Superliga feminina

Pinheiros x Osasco Audax

Pinheiros x Osasco Audax

x

Rever

Acompanhe ao vivo: Pinheiros x Osasco Audax – Superliga feminina

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Com uma campanha de 17 vitórias em 21 rodadas e a vice-liderança antecipada assegurada há duas rodadas, o Osasco São Cristóvão Saúde encerra sua participação na fase de classificação da Superliga feminina 20/21 nesta sexta-feira (5). A equipe do técnico Luizomar encara o Pinheiros, a partir das 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Osasco entra em quadra disposto a fazer uma boa apresentação, fechar a fase de classificação com chave de ouro e seguir buscando evolução constante, agora 100% focado nos playoffs. “É importante jogar bem porque isso vai nos dar confiança na próxima fase, especialmente depois de uma partida de muitos erros, como foi contra o Sesi Bauru”, analisa a oposta Tandara, se referindo ao confronto de terça-feira (2), no ginásio Panela de Pressão, onde as osasquenses foram superadas por 3 sets a 1.

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Osasco e Pinheiros se enfrentaram duas vezes na temporada 2020/21. Primeiro, na segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida foi no ginásio Henrique Villaboim e as osasquenses ganharam por 3 a 2. O segundo confronto foi no primeiro turno da Superliga, no José Liberatti, com novo triunfo de Tandara, Mayany, Roberta, Jaque Camila Brait e cia., desta vez por 3 sets a 1.

“O Pinheiros é um time formado por muitas jogadoras jovens e, apesar de não ter conseguido chegar aos playoffs (ocupa a nona colocação e somente os oito primeiros colocados avançam), sempre é uma promessa de jogo complicado, especialmente quando atuam em casa. Por isso, precisamos voltar a mostrar nossa pegada, com saque forçado, bloqueio bem montado e contra-ataques bem aproveitados. Para tudo isso funcionar, como já disse, temos que reduzir o número de erros”, reforça Tandara.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Osasco enfrenta o Pinheiros já sabendo quem será seu adversário nas quartas de final da Superliga. O Curitiba Vôlei confirmou a sétima colocação e vai enfrentar o tradicional time osasquense na primeira rodada dos playoffs. O primeiro jogo será na capital paranaense, provavelmente no dia 12 de março. A série prossegue no ginásio José Liberatti dia 16. Em caso de necessidade, a terceira e decisiva partida está programada para o dia 19. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda vai confirmar essas datas.

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
5 de março de 2021 20:00 Superliga de vôlei feminino - Primeira Fase 2020/2021

Resultados

Time1234T
Pinheiros192625253
Osasco Voleibol Clube252423181

Mais em