Siga o OTD

OTD digital

OTD Digital impulsiona carreira de atletas nas redes sociais

Novo braço da OTD soluciona a dor de atletas que não tem estrutura de comunicação

Existe um abismo no esporte brasileiro. De um lado, poucos atletas com grande visibilidade e patrocinadores e do outro, milhares de invisíveis para o público e patrocinadores. Para diminuir a desigualdade, o Olimpíada Todo Dia lançou nas redes sociais o OTD Digital.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A plataforma chega para ensinar os atletas a dominarem as ferramentas digitais, as redes sociais, para ter visibilidade, chamar a atenção de patrocinadores e criar produtos para deslanchar as próprias carreiras.

Assim, o OTD Digital tem a missão de acelerar, desenvolver e ativar a carreira utilizando todas as ferramentas disponíveis na internet, pois nem todos têm condições de investir em estrutura de comunicação. A iniciativa atende atletas profissionais, amadores, clubes, patrocinadores e profissionais de marketing esportivo.

+ OTD comemora quatro anos com quatro horas de festa ao vivo

No Instagram, o OTD Digital oferece dicas e práticas para qualquer atleta dominar e assumir o controle das suas redes sociais. Tudo para potencializar a audiência e garantir a independência.

O OTD Digital é mais um braço do principal portal de esportes olímpicos do país. Nada melhor do que compartilhar todo o conhecimento adquirido pelo OTD com quem leva o nome do Brasil para os pódios do mundo. Fique de olho, porque é só o começo das diferentes ações que irão solucionar a dor de muitos atletas brasileiros. Vem fazer parte desse movimento @otd_digital.

Exemplo de publicações realizadas no OTD Digital; acesse no Instagram @otd_digital - redes sociais para atletas
Exemplo de publicações realizadas no OTD Digital; acesse no Instagram @otd_digital

Breno Barros, 33 anos, gosta de olhar os diferentes esportes olímpicos de forma leve. Participei da cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio 2016, dos Jogos Olímpicos da Juventude de Argentina 2018 e da China 2014, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, de Toronto 2015 e de Guadalajara 2011. Estive também nas coberturas dos Jogos Sul-Americanos da Bolívia 2018 e do Chile 2014.

Mais em OTD digital