Siga o OTD

Esgrima

Brasileiros ficam na fase de grupos na Espanha

Bruno Pekelman e Fernando Scavasin ganharam uma cada em seis duelos no Torneio Internacional Villa de Madri de sabre masculino

Fernando Scavasin (Divulgação/Facebook)

Os brasileiros Bruno Pekelman e Fernando Scavasin não conseguiram passar pela fase de grupos do Torneio Internacional Villa de Madri de sabre masculino, nesta sexta (10). Cada um conseguiu uma vitória em seis duelos que fizeram.

Bruno Pekelman conseguiu vencer apenas o Chan Chi Hin Cyrus, de Hong Kong, na chave 18. Os outros eram Mohab Samer, do Egito, Francesco D’armiento, italiano, o espanhol Jorge Lopez de Guerenu, Tamas Gal Goczy, da Hungria, e Artsiom Novikau, da Bielorrusia. Terminou a competição no 196º lugar da classificação geral.

Fernando Scavasin derrotou o australiano Jadryn Dick na chave 22. Perdeu para Enver Yildirim, da Turquia, Sebastien Patrice, da França, para o portorriquenho Misael Lopez, o belga Arne de Ridder e o romeno Iulian Teodosiu. Fechou em 191º lugar.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Esgrima