Siga o OTD

Com a palavra

Coisas que só um Pan-Americano pode fazer por você

Levern Spencer, atleta de 31 anos, nascida na pequena Santa Lucia, ilha do Caribe, que nesta quarta-feira ganhou o ouro na prova do salto em altura feminino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, com a marca de 1,94m. O resultado deu ao país sua primeira medalha de ouro na história da competição. Até a edição deste ano do Pan, Santa Lucia só havia conquistado duas medalhas de bronze. Pelo sorriso de Spencer, o Pan de Toronto vale muito, ao contrário do que dizem por aí.

[getty src=”481584348?et=vGgoqygvQz1iziOvYSxoPQ&viewMoreLink=on&sig=-iMoSRDupmk8Ck2xawIXr8STEEoC0muXY9vybjicdYU=” width=”594″ height=”396″]

“Só quero agradecer a Deus por ter saído da competição sem lesões e por ter vencido. Nenhuma outra atleta de Santa Lucia havia ganhando antes uma medalha de ouro em um Pan-Americano e foi uma grande honra poder levar esta conquista para meu país”

Levern Spencer, atleta de 31 anos, nascida na pequena Santa Lucia, ilha do Caribe, que nesta quarta-feira ganhou o ouro na prova do salto em altura feminino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, com a marca de 1,94m. O resultado deu ao país sua primeira medalha de ouro na história da competição. Até a edição deste ano do Pan, Santa Lucia só havia conquistado duas medalhas de bronze. Pelo sorriso de Spencer, o Pan de Toronto vale muito, ao contrário do que dizem por aí.

Mais em Com a palavra