Siga o OTD

COB

OTD na COB Expo: cobertura, stand e descontos de 20%

Parceiro da COB Expo, Olimpíada Todo Dia oferece o cupom OTD20 para que seus seguidores tenham 20% de desconto nos cursos e palestras

Mascote do Time Brasil mostra imagem com logo do Olimpíada Todo Dia e o cupom OTD20 para ganhar 20% de desconto nos cursos e palestras da COB Expo

Referência de conteúdo em esporte olímpico e paralímpico no Brasil, o Olimpíada Todo Dia fechou uma parceria com a agência EA, empresa organizadora da COB Expo, e, além de fazer a cobertura completa do evento, terá direito a um stand de 20 metros quadrados para levar convidados, criar conteúdo, gravar entrevistas e divulgar suas ações. Parte da equipe do portal estará presente durante todo o evento, que vai acontecer entre os dias 25 e 29 de setembro no espaço Pró Magno, na zona norte de São Paulo.

DESCONTOS

A parceria dá também a oportunidade do Olimpíada Todo Dia oferecer um desconto especial a seus leitores e seguidores. Para entrar na COB Expo, basta levar 1kg de alimento, mas para participar dos cursos e palestras será preciso pagar. Quem usar o cupom OTD20, no entanto, vai economizar 20% do valor. Veja a grade de cursos e palestras do evento.

Durante cinco dias, a COB Expo contará com palestras de grandes nomes da comunicação e do esporte brasileiro, além de cursos na área de gestão esportiva, marketing, branding, transição de carreira, treinamento e outros. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

PALESTRANTES

Medalhistas olímpicos como Vanderlei Cordeiro de Lima, Rogério Sampaio, Ricardo Prado, Poliana Okimoto, Natália Falavigna, Edson Luciano e Isabel Swan estão entre os palestrantes confirmados, além de grandes nomes do esporte brasileiro como Oscar Schmidt, Anderson Varejão, Cláudio Mortari e Teco Padaratz.

Fundador, CEO e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia, Fernando Gavini também marcará presença entre os palestrantes. Ele vai participar do curso “Jornalismo olímpico: uma prova de resistência”. O assunto será os desafios encontrados pelos profissionais da área ao cobrir uma edição de Jogos Olímpicos.

Na mesma mesa estarão velhos conhecidos. Giovana Pinheiro foi gestora e liderou a parte de redes sociais e de produção do Olimpíada Todo Dia de 2017 a 2022, tendo participado da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019 e dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Guilherme Costa, em 2018, viajou o mundo pelo OTD para cobrir Mundiais de variadas modalidades. E Marcelo Laguna, que desde 2020 hospeda o blog Laguna Olímpico no portal.

Completam a mesa, Murilo Borges, CCO da TV NSports, Marcel Merguizo, da TV Globo, e Nélson Nunes, presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

O EVENTO

A COB EXPO vai acontecer em uma área de mais de 15.000 m2 e pretende unir toda a indústria esportiva. O objetivo é conectar gestores, atletas, ex-atletas, patrocinadores, fãs e estudantes, gerando oportunidades de negócios, network e muito aprendizado.

A ideia é que as Confederações Olímpicas tenham espaço para interação com público presente e incentivando as suas modalidades. Serão cerca de 12 espaços totalmente dedicados à vivência esportiva.

A expectativa é receber mais de 50.000 pessoas nos cinco dias de evento. Serão mais de 300 horas de painéis e conteúdo educativo com a presença de grandes nomes do esporte brasileiro e internacional.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em COB