Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Lauro Chaman vence mais uma na Copa Brasil de paraciclismo

Desta vez foi na prova de resistência da categoria MC5. Segundo dia de competições em João Pessoa teve mais gente no alto do pódio

Lauro Chaman Pan-Americano de Ciclismo estrada Copa Brasil de paraciclismo
(Divulgação/CBC/arquivo)

Lauro Chaman venceu mais uma na etapa de João Pessoa da Copa Brasil de paraciclismo. Neste domingo (25) foi na prova de resistência da categoria MC5. Ele chegou escapado para garantir a medalha de ouro. Gilberto de Sousa ficou com a medalha de prata e Ilano de Sousa conquistou o bronze. Chaman já havia chegado ao lugar mais alto do pódio no sábado (24), primeiro dia de provas na capita paraibana. A competição é válida pelo ranking mundial da modalidade, utilizado como critério de classificação para os Jogos Paralímpicos de Paris.

Na MC2 da Copa Brasil de paraciclismo, com mais de seis minutos de vantagem sobre o segundo colocado, Vitor Luise fez bonito e levou a melhor, superando Paulo Santana e José Maurício Melo, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Na Handbike, o chileno Sebastian Morales terminou como um dos destaques ao vencer na MH3. Maurício Dourado terminou com a segunda colocação e Luiz Gustavo fechou o pódio. Jady Malavazzi venceu na Handbike WH3, enquanto Mariana Garcia ficou em segundo lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Paralimpíada Todo Dia