Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Nicolas Sessler sobe 17 posições no Tour Malopolska

Brasileiro Nicolas Sessler está em 79º lugar no Tour Malopolska, na Polônia, após duas de três etapas previstas. A competição termina no domingo (5)

Nicolas Sessler Tour Malapolska Volta da Grã-Bretanha de ciclismo estrada
(Foto: Brian Hector/CorVos)

Neste sábado (4), o brasileiro Nicolas Sessler participou de mais uma etapa do Tour Maloposka, evento de ciclismo estrada na Polônia. Ele terminou o dia em 79º lugar na classificação geral da competição, ganhando 17 posições em relação à primeira etapa.

Nicolas Sessler ficou em 83º lugar na prova deste sábado, disputada em 141km entre as cidades de Niepolomice e Nowy Targ. O brasileiro terminou 1min35s atrás do polonês Patryk Stosz que venceu a etapa de hoje. Marceli Bougslawski, também da Polônia, terminou em segundo lugar, seguido pelo dinamarquês Sebastian Nielsen.

+ Bárbara/Carol Solberg vão à final do Elite 16 de Jurmala

Na classificação geral, a liderança é do italiano Walter Calzoni com 6h48min50s. Ele venceu a primeira etapa e estava no pelotão principal na segunda, perdendo apenas três segundos para Stosz. O alemão Jonas Rapp está na cola do italiano, com apenas um segundo de diferença. Já Nicolas Sessler está 10min08s atrás do primeiro colocado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Tour Malopolska termina no domingo (5), com a etapa final de 125km entre Jablonka e Przehyba. Nicolas Sessler está fora da briga pelo título, mas deve ajudar o australiano Dylan Sunderland, seu colega na equipe Global 6 Cycling, que está apenas 20 segundos atrás de Calzoni.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Ciclismo Estrada