Siga o OTD

Vinicius Rangel venceu a Volta Ciclística de Cantabria

Ciclismo Estrada

Vinicius Rangel conquista a Volta Ciclística de Cantabria 2021

Após três etapas, brasileiro soube administrar a liderança e conquistou o título geral da competição

(Fotos Carreras)

Vinicius Rangel conquista a Volta Ciclística de Cantabria 2021

Foi com emoção até os últimos metros! Depois de um trabalho em equipe impecável, o brasileiro Vinicius Rangel soube administrar muito bem a liderança e consolidou a vitória geral da Volta Ciclística de Cantabria 2021 neste sábado (4), após conquistar a quinta colocação na terceira e última etapa disputada, entre Puente Viesgo e Cuevas del Monte Castillo, com 148km.

“Foi uma corrida difícil. Consegui defender a liderança e o trabalho da minha equipe foi impecável. Quero dedicar essa vitória para eles e todos da comissão técnica, massagistas e mecânicos. Devido ao trabalho dos meus companheiros, eu consegui passar pelas subidas de forma confortável e chegar bem posicionado com o grupo principal na etapa final. Tenho muito orgulho de representar o Brasil no topo do pódio”, destacou Vinicius Rangel.

+Sem jogar a liga principal, Ygor Coelho é vice de torneio nacional na Dinamarca

Assim como na classificação geral individual, o brasileiro também conquistou a vitória na classificação por pontos e no ranking de melhor atleta Sub-23 na Volta Ciclística de Cantabria.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sem tempo para comemorar, o próximo objetivo de Vinicius Rangel começou já neste domingo (5), com a participação na 49ª edição da Vuelta a Salamanca, também na Espanha. A competição acontece entre os dias 5 e 7 de setembro.

Mais em Ciclismo Estrada