Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Brasileiro fica em sexto nesta terça e cai para terceiro no Tour de Hainan, na China

Depois de liderar nos dois primeiros dias e perder a ponta na segunda-feira, Rafael Andriato caiu mais uma posição ao terminar em sexto lugar nos 159,4km desta terça-feira pelo Tour de Tainan, que está sendo disputado na China. Andriato foi ultrapassado pelo italiano Roberto Ferrari, que foi o segundo colocado na etapa do dia e assumiu a vice-liderança. O vencedor pelo segundo dia seguido foi o alemão Max Walscheid (foto), que mantém a liderança da classificação geral com o tempo acumulado de 16h22min22s, 16 segundos a frente do brasileiro.

Além de Rafael Andriato, outro brasileiro está no Top 10. Com 16h22min43s, Roberto Pinheiro é o oitavo colocado na classificação geral. Também aparece como destaque Alex Diniz, quinto colocado no ranking de escaladores. Já Andriato também está na briga entre os melhores sprinters. A exemplo do que acontece na classificação geral, ele também está em terceiro nesta categoria.

 

 

 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo Estrada