Siga o OTD

Ciclismo BMX

Priscilla Stevaux se recupera e é vice-campeã na Bolívia

Neste fim de semana foram disputadas as duas primeiras etapas da Copa Latino-Americana de BMX, uma no sábado e outra no domingo. Principal nome do Brasil no evento, Priscilla Stevaux decepcionou no primeiro dia ao ficar em oitavo lugar entre dez participantes, mas se recuperou no segundo ao conquistar o vice-campeonato, perdendo apenas para a equatoriana Domenica Azuero, que ficou com a medalha de ouro nas duas etapas.

Se não foi bem no sábado, Priscilla Stevaux teve no domingo um desempenho digno de quem está entre as oito primeiras colocadas do ranking mundial. No pódio, ela teve a companhia da compatriota Paola Reis Santos, que terminou na terceira posição. Quem teve um desempenho ruim foi Julia Alves. Vice-campeã no primeiro dia, terminou em oitavo no domingo.

Entre os homens, o único representante brasileiro mostrou regularidade. Contra 15 competidores, Ariel João foi vice-campeão nos dois dias. O medalha de ouro foi o mesmo tanto no sábado quanto no domingo: o chileno Cristóbal Rodriguez.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ciclismo BMX