Siga o OTD

Ciclismo BMX

Priscilla Stevaux fecha sexta etapa da Copa Europeia em oitavo

Um dos principais nomes do país no BMX, Stevaux chegou à final da competição neste domingo (1)

Foto: Navada BMX Photography / Reprodução Instagram

Priscilla Stevaux fez bonito na sexta etapa da Copa Europeia de BMX, realizada em Ravels, na Bélgica, neste domingo (1), e fechou a sua participação em oitavo lugar. Essa é a melhor classificação da brasileira, um dos principais nomes da modalidade no país, entre as etapas da competição em que ela disputou nesta temporada.

Com um tempo de 39.946 segundos, ela fechou a primeira bateria na terceira posição e avançou às quartas de final. Nessa fase, Stevaux melhorou o seu tempo, com um 39.679, e garantiu sua vaga na semifinal. Na semi, a atleta baixou ainda mais a sua marca, fazendo o percurso em 39.152 segundos, o que a garantiu entre as quatro melhores da bateria, permitindo que ela chegasse à grande decisão. Na final, Priscilla foi mais lenta (40.673 segundos) e cruzou a linha de chegada em oitavo, na última colocação.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O pódio dessa etapa de Ravels da Copa Europeia foi composto Eddy Clerte, da França, Quillan Isidore, da Grã-Bretanha, e Ruben Gommers, da Bélgica.

Priscilla Stevaux já havia, neste sábado (30) competido na quinta etapa da competição, também realizada em Ravels. Entretanto, a atleta só havia conquistado um 18° lugar. A Copa Europeia de BMX ainda tem outras seis etapas marcadas para ocorrer. Elas acontecerão nos meses de maio e junho nas cidades de Stuttgart, na Alemanha, Kampen, na Holanda, e Valmiera, na Letônia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo BMX