Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Brasileiros sem brilho no Cross-Country Júnior do Mundial

Eiki Leôncio, Luiza Cocuzzi e Gabriela Ferolla representaram o país na prova, sendo que Eiki conseguiu o melhor resultado entre eles

Eiki Leôncio Mountain Bike Mundial de Mountain Bike
Eiki Leôncio (instagram/eikimtb/arquivo)

Foi sem brilho a participação dos três brasileiros no Cross-Country Olímpico Júnior do Mundial de Mountain Bike. A prova foi disputada nesta quinta-feira (25) em Les Gets, na França. Eiki Leôncio foi o melhor entre eles, ficou em 72º lugar dos 113 que largaram. No feminino, Luiza Cocuzzi terminou na 58ª colocação e Gabriela Ferolla ficou em 60º dentre as 62 que iniciaram a prova. A elite começa nesta sexta-feira (26) com o short track, onde competem Henrique Avancini, José Gabriel de Almeida, Luiz Henrique Cocuzzi, Ulan Galinski no masculino e, entre as mulheres, Hercília Najara e Aline Simões.

+ Brasil não passa das oitavas no segundo dia do Mundial Juvenil de judô

Eiki Leôncio chegou 10min30s atrás do vencedor da prova masculina no Cross-Country Olímpico Júnior do Mundial de Mountain Bike. O alemão Paul Schehl ficou com a primeira colocação marcando o tempo de 1min02s48. Em segundo chegou o suíço Jan Christen, 18 segundos atrás, e o francês Paul Magnier foi o terceiro 24 segundos atrás do campeão. No feminino, Luiza Cocuzzi e Gabriela Ferolla terminaram uma volta atrás da vencedora, a suíça Monique Halter cravando 59s37. Outra suíça, Lea Huber, chegou em segundo (+1s16) e a terceira melhor foi a polonesa Natalia Grzegorzewska (+1s26).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Ciclismo Mountain Bike